Nossa como engordou!!!!

Tem coisa mais desagradável do que ouvir de outra mulher essa frase horrível"Nossa,como você engordou!"
Esses dias no elevador do meu prédio,uma senhora,sem a menor cerimonia me fez essa afirmação,e olha que nem sei o número do apartamento dela,para ser mais clara falando da relação que tenho com essa senhora.
Na hora dei um sorriso,respirei fundo(para manter o respeito),contei até dez em silencio(dizem que é bom para acalmar),e sai do maldito elevador.
Cheguei em casa e já fui olhar no espelho,e ver realmente em que baleia,ou orca eu tinha me tornado.Examinei,e percebi que a senhora estava certa.
Me desesperei imaginando uma baleia fora do mar....
Até hoje lembro das palavras daquela senhora,e é uma pena,que nunca mais tenho encontrado ela no elevador.
Maquinei tantas coisas interessantes para perguntar da vida dela kkkkk....
Afinal,se ela me ajudou a emagrecer na marra,também posso ser útil em alguns detalhes da vida dela,não é??