Na oficina mecânica

Quando uma mulher tem que ir em uma oficina mecânica,já vamos com a sensação que seremos "enroladas",ou melhor que teremos que bancar a durona.
Aconteceu ontem comigo,fui até uma oficina fazer uma revisão,e o rapaz cada hora que me mostrava algo para ser feito no carro,eu já olhava com cara de desconfiada.
O pior é a linguagem totalmente técnica,que eu olhava para ele,e sem entender nada,só escutava mesmo o valor do tal serviço.
Ainda pensava,esse balanceamento e alinhamento não vai ser totalmente grátis,tem alguma coisa que vou ter que pagar....e dito e feito o diagnostico,era que tinha alguns acertos para fazer em meu carro.
Sai de lá sem fazer nada,mas fui para casa com a nítida sensação,de será que meu carro precisa mesmo trocar essas pastilhas,e outras infinidades mais??....e se algum dos serviços forem necessários mesmo.??
Bom,não paguei nada,mas não paro de pensar no carro....